top of page

REQUERIMENTOS

REQUERIMENTOS PARA ATENDIMENTO PRESENCIAL OU ENVIO

Nota: O preenchimento e entrega dos requerimentos deste serviço poderá ser feito dos seguintes modos:

  • Imprimir, preencher, digitalizar e enviar para o email: serv_online@jf-pedrogao.pt 

  • Entregar nos serviços de secretaria da Junta de Freguesia;

  • Enviar por correio.

Devem ser enviados em anexo cópias dos documentos que estejam solicitados em cada documento, subentendendo-se com a sua entrega/envio a respetiva autorização do próprio para o efeito.

Se não forem entregues/enviados as cópias dos documentos devem apresentar os originais nos serviços de secretaria para conferência dos dados facultados nos documentos (em caso de envio de dados errados e necessidade de emissão de novo documento, será cobrada a taxa correspondente)

EMISSÃO DE DOCUMENTOS

Requerimento para: Atestado; Termo e Justificação Administrativa

Requerimento geral para: pedidos de informação; reclamações, certidões, etc.

Requerimento para emissão de declaração de União de Facto

CEMITÉRIOS

Requerimento para: inumações/exumações

Requerimento para: Emissão de licença para colocação de pedra tumular

Requerimento para concessão de terreno para sepulturas, averbamentos e segunda via de alvarás.

Autorização a terceiros para inumação/exumação/colocação de pedra  em sepultura perpétua

PEDIDOS DE APOIO

Requerimento para comparticipação/apoio a atividades (ao abrigo do regulamento em vigor)

Requerimento "Candidatura ao apoio do programa de Incentivo à Natalidade" (Novo)

LICENCIAMENTO DE ATIVIDADE

Requerimento para emissão de licença para a realização de actividade ruidosa de carácter temporário

OUTROS REQUERIMENTOS

Autorização a terceiros para tratar de assuntos

Declaração de consentimento para recolha e tratamento de dados

© Site criado por:

Junta de Freguesia de Pedrógão

Assistente Técnica: Patrícia Correia 

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Google+ Social Icon
bottom of page